Quem sou eu

Minha foto
Tenho 30 anos,sou a mamãe dos meninos mais lindos desse mundo(nada coruja),amo artesanato em geral.Meu passeio preferido é ir à feiras e eventos de artesanato.Gosto de cozinhar, aprecio a culinária italiana e mineira. Sou evangélica gosto de passeios em familia,viagens, shopping e blá blá blá. Sou uma pessoa simples,comunicativa, sincera e com uma fé imensa em Deus que é tudo na minha vida. Ao entrar em meu blog Deus te abençõe ao Sair Deus esteja contigo!!!

Para você que está dando uma "espiadinha" em meu blog :-)

Todas as fotos são trabalhos criados por mim e personalizados à pedido do cliente.
Caso procure algo muito específico, que não tenha foto em meu blog, por favor, consultar-me via email.

Se você gostou do que viu aqui, faça sua encomenda pelo email:
miandretto@gmail.com

OBSERVE ESTOU ACEITANDO ENCOMENDA SOMENTE PARA ENTREGA APARTIR DO DIA 20 NOVEMBRO DE 2012!!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

decoração mesa tema fazendinha do Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário